Winona Ryder by Michael Thompson
Se eu vos contasse as histórias que têm acontecido comigo e com o meu amor, vocês diziam-me que eu andava a ver muitos filmes. Aliás, toda a nossa história é de filme (as coisas boas e as menos boas). Desde a altura em que apareceu a minha mana de coração na minha vida (que por si só tem uma história daquelas que pensamos que só existem nos dramas) e de o ter trazido involuntariamente até mim, toda a história é de filme. Aliás, uma amiga minha já me disse que se eu não escrever isto num livro, ela própria vai escrever.
Mas neste post eu quero falar dos azares que nos têm acontecido. Sabem, não sei se já vos aconteceu, quando está tudo encaminhado para dar certo, aparece mais uma coisa para nos deitar abaixo. Não se percebe. É impressionante. Até já pensámos em ir à bruxa. Sim, eu nessas coisas sou como o Cervantes - Yo no creo en brujas, pero que las hay, las hay. A sério. Não se percebe que possam estar sempre a acontecer estas coisas na nossa vida. Agora foi mais uma. Não é justo.
Mas o que me anima é que eu sempre ouvi dizer que as coisas especiais são sempre as mais difíceis. E a verdade é que à conta destas provações, estamos cada vez mais unidos. Tão unidos, que parece que fizemos sempre parte da vida um do outro.
No comments:
Post a Comment