Mila Kunis fotografada para a Bazaar por Terry Richardson, abril 2012
Eu acho que todos passamos por uma fase mais rebelde durante a adolescência, de querer descobrir um mundo novo à custa de muita asneira. Uns mais, outros menos. Eu, apesar de ter tido uma adolescência muito normal, também tive alturas em que era profundamente insuportável. Que me achava uma vítima da sociedade. Que achava que não tinha sorte nenhuma, só os meus amigos é que tinham. Que nunca podia ir para lado nenhum, só os meus amigos é que podiam. Muitas foram as vezes em que me senti uma injustiçada, quando na verdade merecia era um bom par de estalos. Enfim, aquelas coisas típicas da adolescência.
Mas se há coisa que sempre achei deprimente, até nessa fase, foi essa coisa do beber até cair para o lado, que é o que acontece nessas viagens. Mas o que se passa na cabeça desta miudagem para acharem bonito e divertido beber até ficar estendido no chão, sem se lembrar do que se faz ou fez, e de passar a noite ou a madrugada a vomitar? Humm?
Eu acho que estas escolas e, sobretudo, as associações de pais deveriam proibir este tipo de viagens em que apenas se fomenta o turismo da bebedeira, e (não conseguindo acabar com elas definitivamente) fazer aquilo que já se faz noutras escolas, que é organizar viagens que incluem dias com visitas guiadas a cidades ou mesmo dias inteiros em parques temáticos. Se calhar a miudagem até ia achar bem mais divertido. Digo eu.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment