Elle Fanning
A pastelaria onde costumo mandar fazer os bolos de aniversário e de outras ocasiões especiais (adoro sempre o trabalho deles) está fechada para remodelações. Deste modo, para comemorarmos o dia de hoje, optámos por mandar fazer um bolo noutra pastelaria, que eu também gosto, mas onde nunca tinha recorrido antes para estes serviços.
A coisa começou logo mal quando decidimos escolher o bolo através do catálogo, pois o que parecia simples - em vez dos três andares do bolo da foto, queríamos apenas um, e em vez de uma bonequinha, queríamos duas - tornou-se complicado. A senhora que nos atendeu, simpatiquíssima por sinal, trocava-se toda a escrever e a descrição do bolo, que podia ter sido escrita numa frase, bastava dar a referência da imagem e as poucas alterações a fazer, teve de ser escrita num texto para lá de confuso.
Escusado será dizer que hoje quando fomos buscar o bolo deu-nos uma coisinha má. O bolo não era nada do que tínhamos pedido. As bonecas estavam estranhíssimas e até eu com o meu mau jeito para esse tipo de trabalhos teria feito melhor. As flores não eram nada do que tínhamos pedido. E por aí fora. A Princesinha, que tem imenso jeito para trabalhos manuais - sim, ela tem mesmo jeito para tudo - já andou a dar-lhe um jeitinho para ver se a coisa melhora, mas, ainda assim, não é nada do que tínhamos pedido. Agora só espero que ao menos a massa seja muito boa e faça jus à ocasião que simboliza, já que o aspecto deixa um pouco a desejar.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment