Coisa feia a inveja
Wednesday 29 July 2009
Karolina Kurkova
Ora pois que uma pessoa vai para as praias de Hurghada no Egipto e só o que vê é gente de leste, mais concretamente russos.
Pelo que vi, pude constatar que eles - os homens - são assim um bocadinho desenxabidos. A discussão da semana foi, inclusivé, o excesso de hormonas femininas que por ali deve haver. É que pêlos nem vê-los. E alguns têm até umas mamocas e uma espécie de anca como as mulheres. Ah e só usam cueca na praia. De preferência com umas labaredas coloridas. E, aqui para nós que ninguém nos ouve, a avaliar pelo que se via, as pilocas pareciam bem pequenininhas.
Quanto a elas... pois... elas são lindas. Cabras. Não há como negar. E, como se não bastassem aqueles rostos perfeitos, têm o corpo demasiado bem feito para eu poder simpatizar com elas, não têm celulite, têm o peito bonito e não ficam vermelho - camarão como as inglesas e as alemãs. Ficam bronzeadas. Com um bronzeado bonito, ainda por cima. Enfim, uma canseira de se ver.
Como a perfeição não existe (embora a beleza delas ande lá perto), a maior parte destas meninas tem cabelinho de rato e tem um mau gosto terrível, mas mesmo terrível, a vestir. Já para não falar do facto de irem para a praia completamente maquilhadas. Usam muitas lantejoulas, muitos brilhantes, muitos decotes, e uns vestidos que nem o traseiro tapam. Aquilo que nós usamos como blusa, elas usam como vestido. À noite, aquilo parecia um concurso para ver quem é que ficava com mais aspecto de prostituta de luxo. Depois usam sapatos de má qualidade, daqueles que fazem muito barulho (como se estivessem sem capas) e que têm um salto tão fraquinho que parece que vão ficar sem ele a qualquer momento. E as unhas? Ai credo, algumas usam unhas bicudas cheias de flores brilhantes, tipo garras de gato.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment