Eu não ia escrever mais nada durante os próximos dias. Juro. A blogosfera perdeu toda a piada para mim. Continuo a ler meia dúzia de blogues. Mas nada é como dantes. Não tenho vontade de escrever aqui nem mais uma linha sobre a minha vida. Mas isto é o que eu penso neste momento. Na próxima semana posso mudar de opinião. Mas já que estou com as mãos na massa e já que rodei a baiana, já não quero saber de nada, sinto-me enojada com algumas pessoas. Ora estava eu a ler o blogue da Pipoca, pessoa com quem eu tive em tempos uma guerrinha parva, que acabou nessa altura, e a quem eu desejo tudo de bom, e que sabe bem o valor destas intrigas, porque também já foi vítima delas, quando me deparo com este comentário:
"Se é em relação ao blog da Kitty Fane também eu escrevi por lá alguns conselhos tipo ela fazer queixa na PJ e etc mas dei-me conta que no fundo aquilo tudo deve ser uma grande mentira, para desviar as atenções de um casamento e de recém nascimento (de 2 bloguers). Posso estar muito enganada mas a história já não tem ponta por onde se lhe pegue, a do desaparecido, a da adolescente a quem ela chama de bébé. Mas tá tudo doido?? Acho que as centenas de pessoas que por lá escreveram a dar conselhos ( como eu fiz ) cairam todas que nem patinhos. Por mim a mentira não vale e alguma consideração que eu cheguei a ter pela Kity Fane enquanto escritora dilui-se nesta amálgama de tretas que mais não são no fundo maneiras de contornar as célebres perguntas: " E quando casas? " "E quando és mãe?". Posso estar enganada mas é o que penso actualmente."
E, pronto, e é aqui que eu penso que de facto está tudo louco. Ou serei eu que estou louca porque nada disto encaixa na minha maneira de viver e de ver as coisas? Mas alguém normal acharia que eu viria para aqui inventar este tipo de coisas? Mas para quê, senhores? Com que intuito? Isto é apenas um blogue. Porque precisaria eu de inventar uma coisa destas? O que ganharia eu com isto? A sério. Estou incrédula. As pessoas não param mesmo de me surpreender.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment