As pessoas vendem-se por tão pouco
Monday 30 November 2009
A rapariga só é virgem porque ainda não encontrou ninguém especial, diz ela. E agora pergunto eu, o que tem isso de invulgar? Para que é todo o espanto? Para que anda a rapariga a aparecer em todo o lado e a criar clubes para tudo? Para que anda a rapariga a escrever livros?
As mulheres não são todas virgens até encontrarem alguém especial (à excepção das mais ramboeiras, que em vez de brincarem com bonecas, começam logo aí feitas loucas por essas esquinas a fazê-lo com uns e com outros como se o amanhã não existisse)? O que acontece normalmente é que quando não surge o homem especial, não esperam até aos vinte e seis anos. Despacham a coisa enquanto é tempo com um menos especial, mas que cumpra os requisitos mínimos.
É que se ela dissesse que queria ser virgem até à morte, aí sim, era algo de muito invulgar e estranho, e mereceria, sem sombra de dúvida, um case study. Agora assim... Pfff.
Ainda por cima, nem se nota nada que a moça anda completamente maluca para que alguém lhe faça o servicinho. É que não se nota mesmo nada. Por isso é que até já aparece em trajes menores em produções do mais manhoso que há. Nem quero ver o que se seguirá.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment