
Isto só para dizer que aquelas mudanças de penteados que lhes fazem são, na maior parte das vezes, um horror. Aquelas extensões são medonhas. E só têm alguma graça quando acabam de sair do cabeleireiro. Depois disso, parece que as desgraçadas trazem bichos mortos na cabeça. Eu nunca aceitaria aqueles penteados. Então se me cortassem o cabelo curto, fuzilava alguém.
Ah, a minha favorita* é a mais cheiinha. Sem dúvida. Aquele penteado é que era escusado.
*Este post foi escrito antes de ver o novo episódio de ontem. É provável que a minha opinião já tenha mudado.
No comments:
Post a Comment