Ontem fui ver este filme e posso dizer que já há muito que não me ria tanto. Não é uma obra prima nem nada que se pareça, é giro por ser leve e por nos deixar bem dispostos.
Nova Iorque continua maravilhosa. Ai que saudades da cidade. A Michelle Pfeifer está irreconhecível e conseguiu arrancar-me as maiores gargalhadas da noite. O Jon Bon Jovi está com um ar (que é o ar dele real) tão parolo tão parolo, e ele é tão mau ator, que posso arriscar dizer que o filme seria bem mais giro sem ele. Juro. Por outro lado, o Josh Duhamel, aka marido da Fergie, continua alto e lindo. O Robert de Niro continua sempre com bons papeis. A Sarah Jessica Parker lá voltou a fazer o seu papel de Carrie (ela é tão versátil como atriz, not), versão mãe desta vez, e no final até teve direito a um momento quase bigeano, mas sem qualquer graça. A Abigail Breslin está também irreconhecível mas amorosa. A Hillary Swank continua muito bem. Sempre foi uma das minhas atrizes favorita....
E podia ficar aqui a falar o dia todo, é que os atores são mais do que as mães. Mas o dever chama-me e tenho de ir fazer qualquer coisa de útil à sociedade, que, no meu caso, se chama trabalhar.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment