Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

Featured Posts Coolbthemes

O decoro nunca fez mal a ninguém

Saturday 12 May 2012

Stephanie Seymour, Christy Turlington, Linda Evangelista, Claudia Schiffer, Cindy Crawford e Naomi Campbell - The Return Of Supermodels - Vanity Fair por Mario Testino, setembro 2008

Nunca fui a pessoa que nos balneários do ginásio se passeava nua por entre todas as mulheres durante horas, fui sempre aquela que saía do banho com a toalha enrolada, e só na altura de vestir a roupa interior a  tirava. Não por me querer esconder, não por ter vergonha do meu corpo, mas porque sempre achei que os outros (que eu não conheço e que não me conhecem de lado nenhum) não tinham de levar com a minha nudez ali bem escancarada. Também na praia nunca fui aquela pessoa que sai do areal em direção ao bar ou restaurante só com o biquíni, fui sempre aquela que põe uma saída de praia, veste uns calções ou veste um mini vestido. Não por ter vergonha do meu corpo ou por o querer tapar à força, mas porque acho mais correto.

Acho que em espaços apropriados para tal ou  nos nossos espaços e com os nossos devemos andar como bem entendemos, mas quando em comunhão com os outros, existe uma coisa chamada decoro. Por isso, ainda fico surpreendida quando, em pleno maio, numa esplanada à beira-mar (não em cima da praia), onde a maior parte das pessoas estão vestidas com a roupa normal do dia a dia, se veem pessoas, que vêm da praia e que vão à wc ou ao balcão, envergando apenas um biquíni ou uns calções de banho. Estamos nós a almoçar tranquilamente e de repente passa-nos um rabo de mulher, umas mamas, ou um tronco de homem ao lado. Aconteceu-me ontem. Não aprecio de todo, confesso. Sobretudo porque às vezes parece-me mais exibicionismo do que outra coisa.

E, agora para algo completamente diferente, já não se fazem modelos como (as da foto) se faziam antigamente.

No comments:

Post a Comment

 

Followers

Archives