Não, não me estou a queixar
Wednesday 15 September 2010
Desde que dou aulas - já lá vão carradas de anos, tenho para mim que ainda havia dinossauros na Terra, uma vez que comecei com vinte e um anos e também já não vou para nova - que no início de cada ano lectivo toda a gente se esgadanhava para ter o horário que eu tenho neste momento. Eu nunca o quis. Sempre preferi entrar mais tarde e sair mais tarde, podendo assim dormir mais um bocadinho e podendo assim organizar as minhas coisas de manhã.
Este ano, das duas opções que tinha, escolhi este. E ainda não me adaptei. Levanto-me cedíssimo para começar a dar aulas às oito da manhã. Levanto-me de noite, nem dá para ver como está o tempo. E todos os dias juro para mim mesma que vou mandar tudo às urtigas e vou ficar na cama a dormir (claro que este pensamento dura apenas alguns segundos).
Depois saio no príncipio da tarde e fico com o resto do dia livre, é certo. Mas de que me serve uma tarde quase toda livre, se eu chego a casa tão cansada que só me apetece é dormir e não fazer nada? Acrescendo o facto de ficar sempre até mais tarde na escola a preparar as aulas do dia seguinte para não trazer trabalho de casa.
Sinceramente, ainda estou para descobrir porque é que andava sempre tudo maluco para ficar com este horário.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment