Tendo em conta as ameaças e os comentários (a maior parte deles não publico por serem demasiado insultuosos) que tenho recebido desde que fiz o post acerca do Herman, cumpre-me escrever aqui qualquer coisita. Que eu já tinha percebido que nenhum jornalista ou alguém ligado à comunicação social pode dizer uma unha que seja do Herman, sem que a seguir venha um chorrilho de insultos, quando não é o próprio Herman que aproveita os seus programas para enxovalhar quem ousou dizer mal de sua excelência, como já aconteceu dezenas de vezes, isso já eu sabia. Mas, caramba, eu não sou conhecida, eu sou uma Zé ninguém que escreve aqui meia dúzia de disparates. Portanto, vamos lá ter calma e vamos lá destilar ódio para outras paragens. Eu não sou líder de opinião. Eu não obrigo ninguém a não gostar do Herman. Aliás, houve quem bem entendesse isso e desse a sua opinião, ainda que discordasse do meu ponto de vista. Por isso, quem gosta, só tem de lhe continuar a encher os bolsos para lhe sustentar os seus extravagantes e caros vícios. Acho muitíssimo bem. Se lhe acham piada e se gostam, só têm de o fazer. Eu passo a outro e não ao mesmo.
Por tudo isto, eu ia escrever então qualquer coisita, mas houve uma leitora que escreveu exactamente aquilo que eu penso e tenho a dizer depois desta polémica. Cá vão as suas palavras que aqui faço minhas.
"Toda a gente sabe que o dito senhor foi acusado do que foi, toda a gente que tem olhos e ouvidos na cara sabe que as piadas dele, dia sim, dia sim, metem coisas de cariz sexual. Toda a gente que tenha olhos na cara e que tenha visto o programa (eu vi e até percebi que ele se referia a cadela, mas nem é essa a questao) percebeu que ele se levantou da sua cadeira vezes sem conta para se espetar e esparramachar (so me vêm à cabeça estas expressões) na televisao. Sempre para ser ele o protagonista. Mais: "ai ele foi o rei da comédia", ai foi? Pois lembrem-se que os reis ninguém os elege, metem-se no poleiro como lhes dá na real gana. Lá porque foi o primeiro grande humorista conhecido portugues, é o rei, é o maior. Palmas para ele. Os outros que vierem a seguir nuuuunca serão tao bons (mentalidade de algumas pessoas, ja percebi). Essas pessoas nao percebem outra coisa tao simples:
Ai como ele falou da cadela, pronto, foi só uma brincadeira.
Pergunta 1: qual é a piada em dizer que determinado animal é tarado sexual? pois é, não tem. Aposto que se ele tivesse chamado mesmo o outro de tarado sexual as pessoas achavam na mesma que era uma brincadeira e ele é o rei do humor português e pode dizer tudo.
Pergunta 2: Como cai muito na graça dos portugueses, viu-se safo de muitos problemas (e aqui nestes comentários temos a explicação para tudo).
Paula, na caixa de comentários do referido post.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment