Porque começou o blogue?
Wednesday 1 September 2010
Leighton Meester
Corria o ano de 2006, o meu ano horribilis. Tinha acontecido tanta coisa má na minha vida, que eu já esperava tudo, até mesmo esticar o pernil a qualquer momento.
Passei demasiado tempo em casa, a recuperar de duas grandes cirurgias. Li muito. Passei horas a fio na internet a fazer pesquisas sobre todo o tipo de doenças. Posso dizer que nesses meses tirei o meu curso de medicina intensiva.Numa dessas pesquisas cheguei a um blogue que, infelizmente e pelas piores razões, já não existe. Esse blogue marcou-me muito e despertou em mim a vontade de criar um blogue meu.
Por tudo isto, no dia 1 de Setembro de 2006 quando terminou a minha "clausura" e voltei ao trabalho, decidi iniciar este blogue (ainda no antigo servidor). E decidi muito bem. Este blogue já me deu muitas alegrias. Já me deu muitas pessoas. Já me deu tantos momentos especiais. ...
Passados estes quatro anos, algumas coisas mudaram. Muitas. Nos últimos meses, então, a minha vida deu uma reviravolta. Para melhor, claro. Além de que o meu maior vício já não são os chocolates, mas sim o blogue. Agora é ele a minha cocaína e o meu anti-depressivo. Cheguei à conclusão de que escrever disparates melhora significativamente o meu humor. Com a vantagem de não engordar.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment