É nestas alturas, que eu acho que na blogosfera fazem falta homens (daqueles que até escrevem bem) a abordar temas mais banais
Friday 16 April 2010
Sempre que aparece algum bloguito que aborde temas mais sensíveis e rotineiros (sem serem os típicos temas dos blogues masculinos - política, clássicos e futebol) de um homem que até escreve benzito, as meninas fazem fila.
Elas parecem umas loucas (no bom sentido, claro). É vê-las todas a falar naquilo, assim como quem não quer a coisa. Ele são comentários. Ele são elogios. Ele são brincadeirinhas. Ele são risadas. Ele são links. Ele é isto. Ele é aquilo.
O problema é que, depois, estes meninos (não todos, mas quase todos) ficam tão convencidos por verem tal bajulação direccionada à sua pessoa, que perdem toda a graça natural que tiveram inicialmente.
Meninas, se queremos que os homens continuem com aquele humor genuíno que nós até gostamos, temos sempre de ser parcas nos elogios. Sempre. É que a maior parte deles tem sérias dificuldades em lidar com eles, transformando-se, a longo prazo, em seres completamente detestáveis.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment