Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

Featured Posts Coolbthemes

Guilty Pleasures # 2

Tuesday 27 April 2010


Adam Lambert e ? para a Details

Há dias estava em conversa com uma amiga minha e a dada altura começámos a falar de guilty pleasures. Ela falava-me de uma paixão platónica que tinha por um tipo completamente horrendo (que eu não posso dizer quem é), e eu fiquei de queixo caído, uma vez que até essa altura sempre achei que ela estivesse a gozar e não a falar a sério, pois ele é de facto muito mau. E foi então que eu me abri também.

Pois que (têm de jurar guardar segredo) eu tenho/tinha uma paixão desmesurada pelo Adam Lambert. E quem é o Adam Lambert? O Adam Lambert foi concorrente do American Idol, programa que eu via religiosamente por causa dele. E que só não ganhou (ficou em segundo lugar) porque a maior parte do povo americano tem uma mentalidade tacanha que ainda não está preparada para aquele estilo tão alternativo. É que havia o Adam e havia os outros. Ele não tinha nada a ver com os outros. Destacava-se não só pelo seu aspecto, como, sobretudo, pela sua voz. Altão, de olhos azuis e cabelo preto, de aspecto assexuado e gótico, com a tal voz do outro mundo - daquelas que ou se ama ou se odeia - acompanhada de umas caretas que lembravam o velhinho Billy Idol. Eu achava-o para lá de sensual, mesmo sabendo da sua orientação sexual (gay mais gay não há) e mesmo não tendo nada a ver com os meus ideais de homem. Muito pelo contrário.

O problema (é sempre o problema destes rapazes) é que ele passou de um rapaz muito interessante fisicamente (dentro do género alternativo, claro) para um autêntico José Castelo Branco. Agora anda de cabelo lambido e anda completamente maquilhado. E eu agora olho para ele e já só vejo uma mulher. Foi mesmo uma pena esta sua transformação. Lá se foi parte da minha paixão platónica.

No comments:

Post a Comment

 

Followers

Archives