E por falar em lojas de roupa
Monday 19 April 2010
Penelope Cruz para a Mango
Dentro das cadeias de lojas mais baratas, não passo sem a Zara (à excepção da parte Trafaluc que, para mim, é igual à Bershka) e sem a Mango. Adoro ambas. E acho que, no meio de todas elas, são as que têm mais qualidade.
A Bershka acho o horror dos horrores. É daquelas lojas que eu já nem sequer entro. Ou então entro porque vi algo na montra que me chamou a atenção, mas entro, dou meia volta, e saio logo de seguida. Nem sequer paro para ver nada. Os sapatos gritam plástico por todo o lado. A roupa parece que já andou na guerra antes de ali chegar. Depois é nitidamente loja para adolescentes que não faz, de todo, o meu género.
A Stradivarius também me parece muito mazinha. Também é daquelas que eu nem sequer entro (ok, lá entro uma vez por ano), porque me parece que sofre do mesmo problema da anterior. Mas ainda me lembro de ser uma das minhas lojas favoritas quando apareceu (aí há uns doze anos, talvez). Lembro-me que tinha alguma qualidade, dentro do género, obviamente. Depois foi sempre a decair. E, sou só eu que reparo, que a roupa tem um cheiro muito esquisito (ou pelo menos tinha da última vez que eu entrei)?
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment