Fui ver o "Sex and the City 2"
Friday 4 June 2010
Eu queria tanto tê-lo adorado. Mas não adorei. Nem andei lá próxima. Gostei. Um bocadinho. Fiquei decepcionada, para dizer a verdade. Tinha adorado o outro e pensava que este era do género. Mas não é. É engraçado. É divertido. Dá para rir. Muito. Sobretudo com a Samantha. Mas saí do cinema como quando entrei. Não aconteceu nada. Achei tudo muito forçado.
E como da história não posso falar, porque sei que a maior parte das meninas ainda não viu (Mas daqui a umas semanas falaremos, pois há muita coisinha para discutir.), vou falar do guarda-roupa que me pareceu muito estranho. Não sei o que se passou com a Patricia Field. É que, tirando três ou quatro outfits (tinha de usar esta palavra) muito muito giros, a maior parte das roupas são completamente absurdas, hediondas para dizer a verdade. A Samantha até usa unhas de gel às cores (ela sempre foi foleira, mas não exageremos).
Para terminar, só mais uma coisinha, quem é aquele actor que faz de arquitecto dinamarquês (vou investigar e já vos conto)? Valha-me nossa senhora, que o homem é escandalosamente deslumbrante. Quase que arriscaria dizer que por ele vale a pena ver o filme.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment