Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

Featured Posts Coolbthemes

Vamos ajudar os leitores # 3

Tuesday 22 March 2011

Anne Hathaway

A Isabel enviou-me este e-mail há quase um mês, no entanto e com tanta coisa na minha vida (também já ando a ponderar fazer o mesmo que ela, confesso), ainda  não tinha tido tempo de me debruçar sobre ele e de fazer algo para a ajudar. Como mais vale tarde do que nunca, cá vai. Vamos ajudá-la?


(...) então a situação é a seguinte.

Há cerca de seis meses conheci um rapaz pelo qual rapidamente me apaixonei. Não foi amor à primeira vista, mas foi quase. E foi correspondido desde o início. Tanto que rapidamente contámos aos nossos amigos e conhecidos o quanto gostávamos um do outro e a nossa vontade de passarmos a maior parte dos nossos dias juntos. Acontece que a partir do momento que começámos a contar aos nossos amigos e conhecidos isto, as coisas começaram a descambar.

Eu nunca acreditei em bruxas, sempre desdenhei de quem acredita nessas coisas, mas a verdade é que neste momento já estou por tudo. Já aconteceu de tudo para nos separar e o que ainda nos faz continuar nisto e a tentar, é mesmo o nosso amor um pelo outro, que com isto tudo tem ficado ainda mais forte. A princípio pensava que eram coincidências, mas agora já não. Agora tenho a certeza de que há algo mais forte do que apenas isso. Sempre que nos queremos encontrar não conseguimos. Já tentámos com amigos nossos também a ajudar-nos e mesmo assim acontece sempre algo mirabulante que faz com que tenhamos de deixar as coisas para outro dia. Marcamos coisas juntos e há sempre um ou outro que não pode estar presente. Ou porque morre alguém muito chegado, ou porque se apanha um acidente e as estradas ficam cortadas horas e horas, ou porque temos um furo no pneu e não conseguimos contactar o outro, ou porque nos perdemos inexplicavelmente durante horas, em sítios que conhecemos bem, ou porque nos mandam a um ou ao outro fazer um trabalho irrecusável numa cidade muito distante durante vários dias...

Kitty, sabes o que é tentarmos tudo e não conseguirmos nada? Sabes o que é sentirmo-nos completamente impotentes com isto? Ele também já diz que está por tudo. Diz que tenta tudo o que puder. É que tem sido assim há meses. E o nosso medo é: o que virá a seguir?

Portanto, apesar de ambos não acreditarmos em bruxarias e coisas do género, a verdade é que já estamos por tudo. Isto porque suspeitamos de uma rapariga, da zona do Algarve, chamada Sílvia, morena e de cabelo comprido, que era apaixonada por ele e que se tentou sempre meter entre nós desde o início, primeiro fazendo-se de muito amiga, quer dele, quer de mim, e mais tarde chegando mesmo a enviar e-mails para outras amigas dele de que eu não prestava e outras coisas que tais. Felizmente, as amigas dele conhecem-me e vieram ter comigo a contar-me.

Eu sei que isto te fará confusão, porque já li por algumas vezes que não acreditas muito nestas coisas, mas eu estou desesperada e vou tentar o que for preciso para conseguir ter paz.

Kitty, podias fazer um post sobre isso, naquela rubrica que tiveste em tempos e que se chamava "Vamos ajudar os leitores?". Será que algum dos teus leitores nos podia ajudar? Será que algum deles conhece uma bruxa, uma medium, alguém que possa ajudar em alguma coisa, de confiança (charlatães, não obrigada) e me pudessem dar o contacto (moro na zona de Sintra, mas serve qualquer contacto da zona da grande Lisboa)? Será que alguém já passou por uma situação deste género? O que fez? (...)

No comments:

Post a Comment

 

Followers

Archives