Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

Featured Posts Coolbthemes

Homens demasiado bonitos?

Thursday 17 September 2009


Jude Law

Eu tenho um ditado que diz que os homens bonitos são para apreciar, nunca para ficar. E cada vez mais sou adepta desse meu ditado. E quando falo de homens bonitos, falo de homens mesmo muito bonitos. Escandalosamente bonito. Assim tipo Jude Law. Não falo de homens charmosos que passam mais despercebidos, mas que são sempre muito mais interessantes que os senhores perfeitos, como eu lhes costumo chamar.Eu quase sempre me senti mais atraída por homens não tão bonitos como os anteriores, mas que possuem ali um je ne sais quoi, que nos deixa com alguma água na boca.

Há uns anos, quando ainda era uma moçoila muito jovem, deixava-me levar por qualquer cara bonita que me aparecesse. Os Jude Laws, os Brad Pitts das redondezas eram sempre a minha perdição. E lá chegou a altura em que me deixei mesmo levar pela cantiga do bandido de um desses bonitões. E se querem que vos diga a verdade, não foi nada bom. A princípio tudo tinha piada claro. Ele era como um troféu que todas queriam ganhar e fui eu que o levei para casa. Mas só teve piada por isso (sim, eu era parva na altura. mas estamos a falar de há uns bons anos atrás. agora já dou prioridade a outro tipo de coisas.).

Depois dessa fase, aquilo perdeu toda a graça. Era uma tremenda chatice ir com ele na rua e reparar que todas olhavam para ele. Eu nunca estava descansada. Tudo tinha de girar à volta dele. E ainda recebi como prémio final um parzinho de cornos que tão bem me assentou na altura. Escusado será dizer que assim que a relação terminou, respirei de alívio. Barbicachos destes dispenso, pensei eu na altura. E é o que eu penso neste momento.

Ainda há dias falava com umas amigas minhas acerca disso. Os homens demasiado bonitos deviam estar num pedestal para ser admirados. Só para isso. Porque para o resto, tirando o dar chatices, a maior parte deles não tem muito jeitinho.

Agora vocês poder-me-ão dizer que o comportamento deles nada tem a ver com o facto de serem bonitos ou não, tem sim a ver com o carácter e com os princípios das pessoas. Eu não vou nessa. Ninguém é indiferente à beleza. E o facto de sermos apaparicados e bajulados a vida inteira por sermos bonitos pode fazer com que haja alterações da nossa personalidade, nomeadamente no que diz respeito ao nosso comportamento nas relações amorosas.

No comments:

Post a Comment

 

Followers

Archives