Make me happy
Wednesday 16 September 2009
Alexa Chung
Não sou grande apreciadora de espetar aqui no blogue com bens materiais que eu gostava de receber assim à laia de indirecta para o namorado (que não tenho) ou para os amigos, porque, verdade seja dita, o que eu quero muito, compro, não estou à espera que mo ofereçam (também se estivesse à espera disso mais valia esperar sentada). Felizmente. Mas também não sonho com coisas materiais fora do meu alcance, o que torna sempre tudo mais fácil. Excepção feita à minha futura Chanel 2.55.
Eu quero-a tanto que qualquer dia perco o amor a algumas das minhas poupanças e compro-a . É que essa carteirinha era coisa para me fazer feliz ininterruptamente durante uns dois meses. A sério. É a minha mais antiga paixão platónica do mundo das malas. Ando atrás dela há quase dois anos, caramba.
Portanto, não custa nada pedir aqui a alguma alma caridosa que ma ofereça. Cof. Cof. Cof. Nunca se sabe se não há por aí um multimilionário árabe de seu nome Sheik Mohamed qualquer coisa, a ler o blogue, e pronto a satisfazer o desejo da menina Kitty Fane. Não é verdade?
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment