Homens
Wednesday 2 September 2009
Uma Thurman
Os homens são ainda mais básicos do que nós pensamos. Basta uma mulher enfiar um vestidito por cima do joelho e nos pés calçar uns sapatitos de salto alto e é vê-los a cair que nem tordos. Assim como se de uma armadilha se tratasse. A sério. Parecem uns tontinhos. Ele são elogios. Ele são olhares embevecidos. Ele são risadas tontas. Até aqueles que nunca antes ousaram tecer qualquer tipo de comentário ficam uns loucos, e vá de largar, como quem não quer a coisa, comentários ousados.
Eu já conhecia o poder de um decote vertiginoso. Por isso deixei de os usar há anos. Porque a dada altura já ninguém nos olha para a cara, e porque, a meu ver, ficamos com aspecto de ex mulher de jogador de futebol desesperada, sobretudo quando não se tem peito pequeno (quem o tem pequeno pode usar à vontade que fica sempre lindamente). Mas não conhecia este efeito instantâneo dos vestidos curtos (não, não estou a falar de cintos que só tapam o rabo, estou a falar de vestidos por cima do joelho, atenção) com saltos altos.
Credo. Calças, voltem, estão perdoadas.
Meu querido S., não, não me estou a referir a ti, mas só porque és um querido e porque fizeste as melhores caipirinhas do mundo.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment