Adriana Lima
E, pronto, como eu não ando boa da cabeça, depois da sessão de compras passei pelo hipermercado para trazer umas coisitas que em casa faziam falta, e numa daquelas caixas self-service (uma vénia para estas caixas, são o paraíso dos solteiros que não enchem os carrinhos e que, como tal, já não têm de esperar que os outros esvaziem os seus.) deixei um dos sacos com as compras que já tinha pago. Até podia ser o saco que tinha os legumes para a sopa de domingo e os iogurtes, ou o que tinha o pão e o arroz, ou ainda o que tinha os lápis de cor que decidi comprar para o meu aluno Duarte (que tem necessidades educativas especiais e que tem uma verdadeira obsessão por lápis novos) e que vou precisar só para terça-feira, mas não, era logo o que tinha a garrafa de vinho tinto "Duas Quintas" e o queijinho de Azeitão para o jantar de logo à noite. Felizmente, telefonei para o serviço de apoio ao cliente, e o saco está lá. Houve alguma alminha caridosa que, ao invés de o agarrar e de o levar, o viu e o levou à assistente. E lá vou eu novamente ao hipermercado.
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