Esta é a realidade de muitas relações, infelizmente
Thursday 15 October 2009
Sienna Miller
Acho perfeitamente saudável um casal manter os programas com os seus amigos, sem haver a necessidade de levar sempre o outro a reboque. Por isso, sempre gostei que os meus namorados mantivessem as suas idas ao futebol com os amigos, os seus jantares, as suas saídas. Da mesma forma que eu mantive sempre as minhas. Mas, claro, sempre com conta, peso e medida. Se as saídas se tornassem diárias e se prolongassem até altas horas da madrugada, era pessoa para ficar para lá de desconfiada e de achar que algo de errado se passava.
Ora há dias fui lanchar com um ex colega meu, casadíssimo, pai de filhos, com quem sempre tive uma excelente relação e com quem sempre falei de tudo.
Perguntei-lhe como andava o seu casamento, ele responde-me que andava óptimo. Perguntei-lhe se tinha voltado a trair a mulher , uma vez que já o tinha feito antes, e foi aí que me caíu tudo. - Ah e tal, sabes que eu tenho aqueles jantares da bola e saio com os meus amigos e muitas vezes vamos à discoteca , conhecemos gajas e andamos com elas. - assim como se fosse a coisa mais natural do mundo.
Eu fiquei sem palavras. Fiquei desiludida. Fiquei chocada. Por ele, pela mulher dele e pela triste realidade de muitas relações
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment