I love porteiro do BBC
Monday 12 October 2009
Adriana Lima
O porteiro do BBC é um amor. Aquele mais velho. Estávamos nós numa fila enorme que, supostamente, era só para quem tinha o nome na guest list (não era o nosso caso) porque ia haver uma festa. Mas nós fomos jantar ao Piazza e lembrámo-nos de ir ao BBC por acaso, só por acaso, sabíamos lá agora que ia haver festa, por isso o nosso nome nunca estaria na tal guest list.
Quando nos apercebemos disso, eu com a minha lata descomunal, dirijo-me ao porteiro e digo: - Mas nós não estamos na guest list, há problema? Ao que ele me responde - Não, as senhoras nem têm de estar na fila, as senhoras entram já. E, pelo meio da multidão, lá entrámos nós no BBC. É ou não é um querido? Poupou-me uma bela dor de pezinhos logo ali à entrada, é que a fila era um bocadinho grande. E como esta, já me tinha feito uma ou duas antes.
(Se há coisa que eu não suporto é isso das guest lists e das chaves e dos códigos. Que essa gente mal se apanha com o nosso contacto, só o que fazem é enviar-nos sms e e-mails para irmos a festas sem interesse, mas que depois criam zonas vips - tipo gaiolas - para lá estarem os elementos do nosso pobre e triste pseudo-jetset a beber à borla, que é como quem diz, às custas de quem, como eu, paga o que bebe. Não, definitivamente, não, prefiro coisinhas mais simples, onde dança tudo à molhada, sem gente a armar-se ao pingarelho só porque participou como figurante num episódio dos Morangos com Açúcar ou porque se divorciou de um jogador de futebol com nome de associação de defesa do consumidor. Além disso, tenho mais que fazer do que andar por aí de festa em festa, de discoteca em discoteca. Já tive, há uns dez anos.)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment