Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

Featured Posts Coolbthemes

Ohhhhh!

Wednesday 28 October 2009



Os homens quando querem são uns amores. E eu, apesar de adorar dizer mal deles (a maior parte das vezes só para ver a sua reacção), não tenho nenhuma razão de queixa. Na realidade, eles são quase todos uns queridos para mim. Só tenho é que dizer bem.

O meu amigo Benny (sobre o qual já aqui fiz uma carrada de posts. é que, inacreditavelmente, há sempre coisas giras para contar sobre ele.) esteve recentemente em Nova Iorque. Aliás, deu-lhe uma travadinha e decidiu ir para Nova Iorque de um dia para o outro. Eu achei aquilo estranho, mas de uma pessoa que decide pôr uma licença sem vencimento no trabalho e partir para a Ásia sozinho e sem destino durante uma eternidade, já se espera tudo. Mas esta viagem tinha água no bico. Só ontem me contou.

Pois é, na sua aventura pela Ásia, ele conheceu uma japonesa linda de olhos muito rasgados e cabelos negros lisos e brilhantes que trabalha e vive em Nova Iorque, e lá foi ele ter com ela. Não é lindo? Ohhh! Fiquei até comovida com o brilhozinho nos olhos que ele tinha enquanto me contava toda a história, sobretudo quando falava dela. Claro que voltou muito apaixonado e está a ponderar mudar-se para lá. Não só por ela, mas também por ela, diz-me ele. Digam lá todos comigo - Ohhhhh!

Bom, mas se eu já tinha ficado comovida com a sua história de amor, mais comovida fiquei com o que ele me trouxe. Adivinhando que os meus produtos Victoria's Secret estavam quase no fim, ele decidiu, sem eu lhe pedir nada, trazer mais alguns frasquinhos de cremes, géis (que mal me soa esta palavra, mas existe que eu fui conformar ao dicionário) de banho e perfumes para o corpo. Ohhhhh! Eu confesso que achei muito fofinho.

No comments:

Post a Comment

 

Followers

Archives