Hoje está a apetecer-me dizer mal de alguma coisa, posso?
Monday 14 December 2009
Anne Hathaway
Ontem tentei ver o "Ídolos". Tentei. Ainda vi um bocadinho, mas desisti. Em geral, só consigo ver este tipo de programas na altura dos castings. Excepção feita ao "American Idol", em que só via pelo Adam Lambert, que, como era de esperar, não ganhou. Era muito alternativo para ganhar. Aliás, é por isso que eu acho que quem devia votar era unicamente o júri. E excepção feita também ao"So You Think You Can Dance" que eu vejo religiosamente todas as sextas-feiras porque eles dançam mesmo muito, muito bem. E as coreografias são assim qualquer coisa de ir ao céu e voltar. E depois há aqueles dois mulatinhos escandalosamente giros que eu adoro. E há o casal constituído pelo Joshua e pela Katie (só sei o nome deles) que me fazem ver o programa do princípio ao fim. Mas, irrita-me um bocadinho aquela histérica do júri, e mudo de canal assim que começam as votações do público.
Bom, mas vamos ao "Ídolos". Os apresentadores, valha-nos Deus. Não têm jeitinho nenhum para aquilo. Ele está sempre com uma cara de parvo que não é brincadeira, ela é melhor nem comentar, porque depois dizem-me que eu tenho é inveja dela, porque é a mais linda, a mais bronzeada, a mais boazona, a mais tudo, e eu queria era ser como ela, por isso é que digo que ela não tem jeito para apresentar programas. Pronto, salvaram-se os brincos que ela trazia que me chamaram logo a atenção e que eu adorei.
Os concorrentes só o que têm é mania, assim que os vi cantarem naquele resuminho inicial fiquei logo com urticária. Sobretudo, aquele moço que toda a gente gosta, de olhos azuis e que eu não suporto nem sabendo que ele canta bem. É que não suporto mesmo. Desde o casting em que ele se armou aos cágados e quis desistir porque, coitadinho, não gosta de música pop. Então o que foi ali fazer? Ai tão bom que eu sou.
Depois, daquele júri, salva-se o Laurent que é giro que se farta e diz umas coisas acertadas, mas que estava ontem com um cabelo muito esquisito. By the way, alguém que arranje urgentemente um novo cabeleireiro para a moça que só o que diz é - foi bacana. O de cabelo grisalho tem a mania que é bom, mas não vale um caracol. E o júri agora só diz bem dos concorrentes. Eles desafinam à brava e o júri diz que fizeram bem em arriscar, blá, blá. Lamento, mas não tenho pachorra. Vi até à terceira cantora, sempre com zappings pelo meio, e não aguentei mais. É notória a falta que faz ali um Simon Cowell.
Pronto, uff, já disse mal de alguma coisa, sinto-me mais leve, agora podem espancar-me. Eu mereço.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment