Shame on you miss Kitty Fane
Sunday 20 December 2009
Ana Beatriz Barros
Ontem estava escandalosamente orgulhosa de mim. Ao final da manhã, já eu tinha comprado os presentes que me faltavam. Tinha arrumado, finalmente, a casa (P. agora já podes vir cá, eu já deixo, afinal de contas, já não precisas da catana para entrar). E, toda inchada de orgulho, preparava-me para começar a trabalhar nas avaliações, foi para isso que reservei este fim-de-semana.
Vá de me sentar na secretária, preparadinha para trabalhar, preparadinha para abrir a pasta número dois que tinha toda a documentação, todos os trabalhos e testes dos alunos, e pasta nem vê-la. Ah e tal, deve estar no carro, pensei eu. Lá fui eu ao carro, mas nada. Conclusão - a pasta ficou algures na escola, não sei se ficou na sala de professores, não faço a mínima ideia. Sei que estive com ela na mão e à última da hora deve ter ficado em algum lado, já que as mãos vinham carregadas com os chocolates que os alunos me tinham dado e com a pasta número um. Entrei em pânico.
Quando eu dava tudo por perdido e já me estava a ver a chatear alguém para lá ir, lembrei-me de que tinha aqui a pen mais importante. Menos mal. É isso que tenho estado a fazer desde ontem. Queria despachar tudo durante o fim-de-semana, mas, graças à minha cabecinha na lua, vai, com certeza, haver noitada amanhã, já que terça-feira tenho de ter tudo prontinho. Shame on me.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment