Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

Featured Posts Coolbthemes

Estado em que se encontra este blogue

Sunday, 28 February 2010



A devorar tudo quanto é porcaria. Quem disse que as noites de domingo eram fáceis?

Até os homens, senhores


Bar Refaeli

E afinal, ao contrário do que eu pensava, até homens escreveram sobre o Samsung Diva mostrando a sua indignação. Isto ainda foi mais loucura do que a que eu pensava. Não há dúvida de que o responsável por esta campanha conseguiu pôr toda a blogosfera a falar de um produto. Está, portanto, de parabéns.

Neste momento, tenho a impressão que até o Pacheco Pereira está de trombas por não ter recebido o seu Samsung Diva.

Uma coisa é certa - Foi muito divertido!


Bar Refaeli

Os meus parabéns a todas as meninas da blogosfera que não receberam um Samsung Diva e que não sentiram necessidade de:

1- Andar para aí a dizer mal da Samsung.

2 -Dizer que o telemóvel é super piroso.
Lamento informar-vos, mas é lindo, lindo. Estou completamente apaixonada por ele. Vou só dar-lhe mais um beijinho, já volto.

3 - Chamar pirosas e gajas (coisa que eu detesto, pior só se for gaijas) às que o receberam.

4 - Dizer que foram contactadas pela Samsung, mas que recusaram porque não se vendem por dá cá aquela palha.


A todas essas meninas, que conseguiram passar a semana que terminou sem referir isso no vosso blogue ou em comentários, os meus sinceros parabéns. Vocês são o máximo e acabaram de subir vinte degraus na minha consideração. Com a vossa indiferença, conseguiram fazer a diferença. Um grande beijinho.

Será que a moda pega?



Isabel Mastache, estilista espanhola, causou sensação com estas calças-pénis, na 51ª Semana da Moda de Cibeles em Madrid.

Meninos, o que vos parece? Bora usar?

Demasiado belo

Saturday, 27 February 2010



De vez em quando, muito de vez em quando, assim quando o rei faz anos, ou nem isso, aparece um filme que nos toca a alma como mais nenhum o consegue fazer. Que nos emociona. Que nos delicia com todos aqueles grandes planos maravilhosos. Que nos comove com aquela banda sonora fantástica. Que nos maravilha com todos aqueles fantásticos desempenhos (até aquele modelo espanhol lindo, sem qualquer experiência no cinema, nos convence). Que nos marca com a sua história. Um filme absolutamente arrebatador e belo. Demasiado belo.

Saber envelhecer # 4


Clint Eastwood

Sim, que isto não toca só às mulheres.

Coisas que vão estar na moda e que eu não me vejo a usar # 1 - As socas



Lembram-se do Bocas? O Bocas era uma vaquinha muito engraçada que usava umas soquinhas e que eu adorava ver quando era criança. É dele que me lembro quando vejo estas socas que se tornaram uma tendência, sobretudo depois do desfile de Karl Lagerfeld para a Chanel.

Não gosto. Porque são altíssimas, desconfortáveis e impróprias para meninas assim altas como eu. Tenho medo só de olhar para elas. Começo logo a imaginar-me a cair na calçada portuguesa e a partir-me toda, como aconteceu há uns anos com umas que eu tinha trazido do Brasil. Calçado com sola de madeira que não dobra, não é, definitivamente, para mim.

Aviso a todos os leitores

Friday, 26 February 2010

Pois é, parece que os comentários em meu nome voltaram novamente em força aí aos blogues vizinhos. Queria deixar aqui bem claro que, quando eu deixo um comentário em algum blogue, faço sempre login com o meu perfil do blogger, ou seja, aparece a minha foto do barquinho no comentário e, clicando nela, aparecem os meus dados do perfil. Tudo o que aparecer noutros moldes não fui eu que escrevi. E se virem comentários meus em blogues com comentários de outros servidores que não o Blogspot (daqueles servidores que permitem que qualquer engraçadinho ponha o nome de outro), não são meus, mesmo que usem algumas das minhas palavras devidamente descontextualizadas. Obrigada pela atenção.

A minha mala CH

Continuo sem notícias da minha mala Carolina Herrera. Disseram-me que demoraria uma semana, no limite quinze dias. Já passaram dez dias e nada. Nada. Quer-me parecer que vou ter mesmo de rodar a baiana. Já para não dizer que não me parece que volte a comprar tão depressa uma malucha desta marca.

Saudades do Verão


Ana Beatriz de Barros

Eu gosto do Inverno. Gosto do frio. Gosto dos domingos de chuva. Gosto das praias vazias. Gosto da roupa de Inverno. Mas,confesso, já ando fartinha dele. De repente, dou comigo a suspirar pelo Verão e por tudo o que a ele está associado. As férias. A praia dia sim, dia sim. A pele bronzeada (e que belo bronze tive o ano passado). As viagens. As esplanadas à beira-rio. É que ainda por cima, o ano passado, voltei a gostar e a sentir o Verão. Depois de um interregno de quase três anos, por razões óbvias, voltei a gostar dele. E é verdade que tive um dos Verões mais abençoados dos último anos.

Há tantos casos destes


Mischa Barton

Já ouvi muitas vezes pessoas dizerem que eu me arranjo (e por arranjar entenda-se o cabelo minimamente arranjado, alguma maquilhagem e a roupa conjugada) porque tenho tempo de sobra, uma vez que não tenho marido nem filhos. E eu fico indignada, porque sempre tive a ideia de que isso de nos arranjarmos depende unicamente de... nós. O que mais há é gente com tempo de sobra que consegue sair à rua com o cabelo sabe-se lá como, com a cara num estado lastimável e com a roupa descuidada. O que mais há é gente com filhos, sem tempo nenhum, que dispõe de cinco ou dez minutos matinais, para dar um jeito no cabelo e para pôr qualquer coisa na cara. Isso não tem a ver com o tempo. Tem sim a ver com a própria pessoa.

E essas pessoas que não se cuidam minimamente, porque não têm tempo, porque não acham isso relevante, porque têm coisas mais importantes para fazer, são depois aquelas que têm baixa auto-estima, que reclamam sempre de nós, e não elas, sermos o centro das atenções, quando isso tudo só depende delas.

Nunca mais pára de chover? Who cares? Afinal de contas, é Sexta-feira!


Clive Owen

Porque já temos saudades da Primavera. E do Clive Owen também.

O meu perfume do momento

Thursday, 25 February 2010



Adoro. E a publicidade está bastante interessante.

Socorro!


Kate Moss

O meu blogue anda a ser assolado por sites e seguidores assustadores. Além dos comentários com caracteres chineses que o invadiram aqui há tempos, começaram a chover comentários em inglês e em francês com links para tudo, vírus, publicidade (do viagra eram às dezenas), tudo. Eu passava o dia a apagar comentários. A gota de água final aconteceu num dia de manhã em que eu abri o blogue e tinha cento e quinze comentários desses. Cansei-me e, por isso, voltou a "Word Verification" à caixa de comentários. Lamento, mas teve mesmo de ser. Foi remédio santo. Acabaram-se os comentários manhosos.

Agora são os seguidores. O último foi um tal de "babysex" que bloqueei ontem e que espero, sinceramente, não corresponder àquilo que eu penso. Nem vi. É que só de olhar para a imagem e para nome, fiquei logo a modos que nauseada. Obrigada aos leitores que me alertaram para isso.

A estirpe dos indecisos # 2


Rachel Bilson

Neste momento, uma das qualidade que mais aprecio num homem (para além do carácter, que percebi que é, de facto, a base de tudo) é o saber o que quer. Já não gosto de rodeios nem de indecisões. Já não gosto do agora gosto de ti, daqui a cinco minutos já não, mas, um quarto de hora depois, volto a gostar. Este é o tipo de homens que na segunda nos dá tudo, mas na terça nem se lembra que nós existimos. Não. Não. Não. E quem nunca teve um destes que me atire a primeira pedra. Mas, cuidado, não atirem directamente à minha cara.

Passatempo - O Amor está no Ar



Pois é, este blogue vai fazer uma parceria com a Porto Editora no lançamento do livro "O Amor está no ar" de Dorothy Koomson. Fala-se de amor? Este blogue está lá.

Por isso, vamos todos deixar-nos levar pela magia e pelo amor... que nem sempre é um lugar estranho.

Depois de sair de Londres para seguir o seu desejo de mudar de vida, Ceri D'Altroy jura abandonar definitivamente as suas manias de casamenteira. Isto porque parece que a sua simples presença acaba por incentivar as pessoas que encontra pelo caminho a mudar de vida.No seu novo emprego, conhece Ed que decidiu declarar o seu amor por uma mulher que o enlouquece; Mel e Claudine, dois amigos de longa data que resolvem iniciar um romance ilícito; e Gwen, a chefe de departamento que é uma fumadora compulsiva e esconde um segredo profundo e sombrio que só quer partilhar com a sua nova funcionária.Quem entra em contacto com Ceri, nunca mais volta a ser o mesmo.Será ela o Cupido dos tempos modernos?

Querem saber mais? Querem ganhar um livrinho? Para isso só têm de enviar uma frase criativa, até ao dia 12 de Março, com as palavras “O amor está no ar” para o e-mail amoreumlugarestranho@hotmail.com .

As 10 frases mais criativas serão premiadas com o novo livro da Dorothy Koomson, autora do Best-Seller “A Filha da minha melhor amiga”.

O Amor é um Lugar Estranho - Pelos Leitores # 9

Wednesday, 24 February 2010


Ellen Pompeo e Patrick Dempsey em "Anatomia de Grey"

Da autoria da Cristina David.

"Partilho a mais estranha história de amor que já vivi…a começar pelo local onde começou: à porta do estádio José de Alvalade.

Eu e o H. éramos voluntários nesse projecto que foi o Euro 2004 e nesse dia, por recaírem sobre nós responsabilidades maiores do que as dos restantes dias, foi marcada uma reunião com responsáveis de todas as áreas envolvidas. Devo confessar que de início não lhe prestei grande atenção (até o apelidei mentalmente de “pintas”) mas com o decorrer do projecto fomos conversando, a provocação era mútua até que surge um convite para almoçar. Foi nesse dia que trocámos o nosso primeiro beijo (ele muito mais nervoso do que eu… nem sei porquê… sou uma moça simples) e um mês depois começámos oficialmente a namorar (oficialmente porque desde o dia do primeiro beijo que fazíamos vida de namorados).

Nove meses depois fomos morar juntos e cá estamos felizes até agora.

Depois de uma relação enorme (5 anos) e falhadíssima aos mais variados níveis confesso que não esperava de todo encontrar alguém de repente, nem que tudo começasse assim, tão casualmente…tão na boa.

O amor é mesmo um lugar estranho porque só estamos felizes se a pessoa que amamos estiver feliz e se sentirmos que nos completa a 101% , que sente o mesmo que nós, que gosta de nós mesmo quando o nosso humor anda pelas ruas da amargura. E que nos telefona para saber se chegámos bem a casa, por muito curta que tenha sido a viagem (e foi com estes pequenos gestos que me conquistou).

Neste momento temos um filhote com um ano e uns dias, não somos casados nem pensamos nisso. Gostamos apenas de estar juntos com a certeza que nos amamos muito e que nunca vamos encontrar que nos complete mais e melhor.

Vendo bem as coisas a minha história não é assim tão estranha.. o amor só é um lugar estranho quando não temos a companhia certa."

Ana Lourenço


Ana Lourenço

A Ana Lourenço é o exemplo perfeito do que eu considero um bom pivot. Tem uma voz e uma postura calmas, sem entrar em histerismos como alguns, que nos transmitem as notícias com tal violência que até ficamos com medo que nos entrem pela casa dentro e nos batam. Transmite serenidade mesmo quando entrevista algum convidado mais difícil. Tem uma imagem sóbria que eu considero fundamental num apresentador de informação televisiva. Ou seja, não apresenta as notícias como se fosse para a night (com blusas de alças, decotes, cheia de colares como se fossem uma baiana - as da tvi são peritas nesse tipo de visual.).

Touch Screen - Primeiro estranha-se e depois entranha-se


Samsung Diva

Os telemóveis com touch screen sempre foram coisa para me encher de fornicoques. Aquilo fazia-me uma confusão que não era brincadeira. Quando me foi oferecido o Samsung Diva e olhei para o écran, caiu-me tudo. Benzi-me e desejei-me boa sorte. Os meus dedinhos só me diziam que estavam baralhados, tadixos. Não eram delicados, mas sim trapalhões, e carregavam logo em todo o lado. Quando o meu amigo R. me enviou a primeira mensagem e eu tive de responder, entrei em transe. Demorei uns cinco minutos para escrever a resposta, ou seja, uma eternidade. Pensava que se calhar teria de colocar aquela belezura de telemóvel num canto, só por causa do assustador touch screen. Mas qual quê? Primeiro estranha-se, depois entranha-se. Passados aqueles minutos iniciais, já não quero teclas normais. Os meus dedinhos estão uns loucos e já não querem outra coisa. Há pouco agarrei no meu telemóvel antigo e parecia-me uma coisa assim a atirar para o pré-histórico.

Pergunta da semana # 12 - Pedido de namoro - Sim ou não?


Sophia Loren

Longe vão os tempos em que só depois do pedido de namoro é que se partia para o resto. Hoje é ao contrário. Hoje faz-se tudo antes, e depois, se valer a pena, pede-se namoro. Ou não. Há muitas relações que começaram e nem tiveram um pedido de namoro em condições. Eu já tive uma dessas. As coisas foram evoluíndo e quando dei conta já ele me me apresentava como namorada. Mas isso foi uma excepção. Em geral, dou muita importância a um pedido de namoro. Por isso, modernices à parte, e respondendo à pergunta - Pedido de namoro? Sim.

Os meus filmes # 9

Tuesday, 23 February 2010




Sim, o Jonathan Rhys Meyers está lindamente neste filme.

Quando é que voltam as nossas meninas?


Sex and the City

Tenho mais de trinta anos, sou solteira, não sei se já encalhei ou se estou em vias de, tenho um Mr. Big que, de vez em quando, volta à minha vida (cheira-me que será brevemente), trazendo-me sempre uma Primavera antecipada, e sou louca por esta série. Sim, sou um verdadeiro cliché. Quando é que elas voltam mesmo? É que por muito que eu diga que já chega destas quatro, não resisto, e fico sempre cheia de vontade que elas voltem. Estou cheia de vontade de estar com as minhas amigas e com mais trezentas mulheres a chorar e a rir numa sala de cinema na noite de estreia.

As minhas Suris


Suri Cruise

Tenho duas alunas que são o cúmulo da vaidade. Nunca na minha vida vi crianças tão vaidosas. Até eu que já era super vaidosa em pequena, nunca lhes cheguei aos calcanhares. É que além de serem umas pequenas Suris que até trazem malinhas pequeninas ao ombro, reparam em tudo o que eu levo. Basta-me levar um verniz novo para elas repararem. Uma delas até traz as unhas pintadas de vez em quando com as mesmas cores. Não há vez nenhuma em que eu não leve uma roupa, uma mala ou uns sapatos novos que não as sinta a cochicharem entre si enquanto eu escrevo o sumário no quadro. Há dias vieram-me perguntar na hora da saída se eu e a minha colega I. tínhamos umas botas iguais. É que uma dizia que sim e a outra dizia que não. Vejam bem a dúvida tão pertinente que pairava naquelas cabecinhas. Eu acho-as uma gracinha, mas só porque, para além disto tudo, têm um comportamento exemplar e são umas excelentes alunas. E são crianças.

Samsung Diva - Amor à primeira vista



Depois dos meus skinny jeans da Massimo Dutti, da minha Speedy 25 da Louis Vuitton e dos meus óculos modelo aviador da Rayban, o meu novo objecto fetiche é o meu Samsung Diva. É lindo, lindo.

Com um visor magnífico, a tecla principal em forma de diamante e um padrão acolchoado branco pérola na parte de trás, este telemóvel é indicado para mulheres de bom gosto, assim como nós (modéstia à parte). Como se não bastasse, tem ainda uma câmara de 3,2 megapixéis óptima para tirar fotos nos momentos especiais recorrendo a funcionalidades como o "Beauty shot" e o "efeito Lomo".

O Samsung Diva tem ainda algumas funcionalidades úteis como a "Lista de Pedidos / Compras" que organiza a lista de compras, e o modo "Etiqueta", que permite silenciar o telemóvel automaticamente sempre que necessário.

Mas o melhor é mesmo a "Chamada Falsa" que simula o recebimento de uma chamada, permitindo-nos escapar aos piores encontros, sem ter de recorrer a uma amiga para o fazer, ou a tecla SOS que envia automaticamente uma mensagem de socorro para os contactos de emergência.

Aqui fica o vídeo só para verem como o bichinho é apetitoso:

Levantar encomendas em nome de Kitty Fane...

Monday, 22 February 2010

... não é fácil, mas também não é impossível. Ia preparada com o 24 horas, com a revista Happy de Fevereiro e com uma cópia do blogue, para provar que eu era mesmo a Kitty Fane. Estava disposta a abrir o blogue com a minha password e expor-me perante todos os funcionários dos Correios que, com certeza, iriam gozar com a minha cara depois, mas nada disso foi preciso. A senhora, que era a mesma que me tinha atendido na Sexta-feira, atirou-me logo com a encomenda para as mãos. Do género - tome lá e não diga que vai daqui. Depois disto, que venha a próxima encomenda. Mas, por favor, com o meu nome verdadeiro.

É ou não é a coisa mais fofinha?

No sábado, parei frente à televisão quando vi este anúncio pela primeira e única vez. Mas quem é que se lembrou disto? Adorei. Logo eu que sempre amei esta música dos Human League que os meus manos mais velhos ouviam sem parar quando eu ainda era uma criancinha de seis ou sete anos.

Hummm... o que tem ele assim de tão especial que eu não consigo ver? # 6


Jonathan Rhys Meyers

Aos meus olhitos que a terra há-de comer (cruzes) tem um ar sinistro e estranho.

(Nesta rubrica semanal são incluídos todos os homens que a maior parte das mulheres venera, ama, adora, sonha, e que eu nunca consegui perceber o que têm de tão especial. Claro que as meninas que gostam, podem vir para cá contrariar-me e dizer o que as fascina neles.)

Sai um abracinho sentido para todos os madeirenses



Para compensar o chefe de governo completamente parolo que nem nas situações de catástrofe consegue dizer uma coisa acertada - dizendo que não se deve dramatizar nada da tragédia lá para fora por causa do turismo - como que pedindo para que a triste realidade daquele povo seja camuflada, os madeirenses têm o Cristiano Ronaldo. Com todos os seus defeitos, o Cristiano Ronaldo está cada vez mais homenzinho. Foi tão querido o momento em que ele levantou a t-shirt quando marcou o golo exibindo as letrinhas da sua ilha natal. É o que eu digo, cada vez mais adoro este moço (e olhem que eu não podia com ele).

Nos bons e nos maus momentos


Brooke Shields, Lindsay Price e Kim Raver em "Lipstick Jungle"

É certo que nos momentos maus se vê quem são os verdadeiros amigos. Aliás, eu acho que as pessoas nessas alturas revelam tudo o que têm de bom e tudo o que têm de mau. Muitos, nessas fases, acabam por cair fora, porque quem atravessa um momento mau dá trabalho. E não estão para ter esse trabalho, optando pelo tradicional "foi um ar que se lhe deu". Desaparecendo sem deixar rasto. Ou ficando, de repente, cheios de trabalho. Mas não é só nos momentos maus que se vê quem são os verdadeiros amigos. Nos momentos bons também. É que é muito fácil dar a mão a quem está na fossa, mas dar a mão a quem está lá no topo, não é assim tanto. É que não é nada fácil conviver com o sucesso e com as conquistas dos outros sem atirar uma ou outra boquinha, ao invés de se ficar naturalmente feliz por isso.

Então...

Sunday, 21 February 2010


Heidi Klum

... e aqueles que dançam como se tocassem uma guitarra imaginária? São um must. Adoro.

Constatação de domingo à tarde


Alessandra Ambrosio

Não há dúvida de que o mundo se divide entre pessoas que fazem boquinhas a dançar e pessoas que não fazem boquinhas a dançar.

E como é que se sabe isso?- perguntam vocês. É simples. Quando se fala em dança, os membros do primeiro grupo, juntam primeiro os labiozinhos fazendo boquinhas como se estivessem a preparar-se para enviar um beijinho, e só depois começam a abanar o esqueleto. É automático. E o pior é que a maior parte deles nem dá conta disso. Os do segundo grupo dançam mantendo a sua expressão normal.

Eu, infelizmente, e a avaliar pela reles imitação que o meu amigo M. fez de mim a dançar, incluo-me no primeiro grupo.

...


Já cheira a Verão?



Ia tendo uma síncope quando vi os biquínis deste ano da Poko Pano. Quero todos, começando pelo da foto de cima. Pode ser?

Saber envelhecer # 3

Saturday, 20 February 2010


Meryl Streep

Já me cheira um bocadinho a Primavera


Heidi Klum

Ontem, pela primeira vez nos últimos meses, saí do trabalho com um bocadinho de luz. Adoro quando os dias começam a ficar maiores. Aliás, uma das coisas de que mais gosto é de sentir as estações do ano mudarem. É bom sentir que a natureza segue o seu percurso. De repente, até já me cheira um bocadinho a Primavera.

Ai que eu hoje estou tão romântica


Ewan MacGregor e Nicole Kidman

E os meus leitores são tão fofinhos que, quando eu escrevo aqui qualquer coisita, fazem logo filmes acerca da minha lastimável e melancólica vida amorosa. Nem tudo o que parece é. Está tudo resolvidinho com o traste (mas lá que é um traste amoroso e muito bem apessoado, lá isso é) comprometido, e não foi necessário recorrer a truques baixos.

Todos estes trastes e não-trastes aparecem na minha vida com o intuito de me mostrar que eu, Kitty Fane Maria, só tenho olhinhos para uma pessoa - o meu Walter Fane. É que Charlies há muitos. Walter Fane só há um.

Ai que eu hoje estou mesmo romântica. Vou só ali suspirar, já volto.

Então...

Friday, 19 February 2010

... e o estuporzinho do carteiro que não tocava à campainha? Pois. Ontem ainda pensei que estivesse no banho e não tivesse ouvido. O que achei estranho, mas, pronto, dei o benefício da dúvida. Hoje não. Hoje estive toda a manhã em alerta, e nada. Quando desci para ver a caixa do correio, lá estava o aviso com a mesma hora de ontem. Até testei a minha campainha e tudo. Ou seja, o espertinho vem entregar as cartinhas e não toca à campainha para ver se está alguém em casa. Fiquei tão irritada, que agarrei no carro, fui aos correios, e expus a situação. E agora como vou eu levantar uma encomenda em nome de Kitty Fane? Felizmente atendeu-me uma senhora bem simpática que me disse para ir lá na segunda falar com a chefe, pois só assim a poderão dar. Às tantas vou ter de mostrar o blogue. Sei lá eu. Está difícil receber a encomenda. Ah e não me peçam para pagar o serviço "Siga". Quer dizer, se ele não toca à campainha, para que serve o serviço "Siga"?

Tentação


George Clooney e Gemma Ward

A parte do desprezo não deu resultado. Vou tentar ser mal educada com ele. Assim estúpida, mesmo estúpida. Sim, que eu tenho de livrar-me o mais rápido possível desta tentação que invadiu a minha vida. Não é fácil, mas é possível. Quero acreditar nisso.

Em compensação


Denise Richards

Adoro, amo, as sobrancelhas da Denise Richards.

Sobrancelhas à la Nereida


Nereida

A minha amiga M. ontem ligou-me em pânico, dizia ela que foi a uma nova esteticista arranjar as sobrancelhas e, quando deu conta, já as tinha como as da Nereida.
- Kitty, tu não vais acreditar, mas aquela mulher deixou-me as sobrancelhas em nada. Estás a ver a espanhola que andou com o Ronaldo? Pois bem, as minhas estão iguais.

Eu ri-me como há muito não me ria. Tadixa. Eu acho que entrava em pânico. Minhas ricas sobrancelhas. É que as sobrancelhas, embora não pareça, fazem toda a diferença num rosto, e se há coisa que eu não suporto são sobrancelhas demasiado fininhas. Bom, calçar botas brancas, bicudas e de salto fininho é capaz de ser pior. Ou as raízes pretas num cabelo loiro platinado. Ou usar umas alças de silicone.

Anda tudo a queixar-se da falta de expressão? Who cares? Afinal de contas, é Sexta-feira!


Jon Kortajarena

Porque quem ficava sem liberdade de expressão (e com todo o gosto) era eu, se me pusessem este homem à frente.

Além do Colin Firth, este modelo espanhol, é mais uma razão para eu querer muito ir ver o filme "A single man" do Tom Ford.

Da próxima vez que o fizerem levam porrada

Thursday, 18 February 2010



Há pessoas tão desbocadas que até irritam. Em geral, são essas pessoas que contam o final de um filme antes de nós o termos visto. São essas pessoas que nos dizem que fulano tal morre antes de chegarmos ao final do livro. E são essas pessoas que sempre que eu falo de um dos meus concursos de eleição (America's Next Top Model, Project Runway ou So You Think You Can Dance, aconteceu com todos) vêm para aqui dizer-me quem ganha. Obviamente que eu, sendo amiguinha do coração de todas as minhas leitoras, não publico os comentários, mas, para os rejeitar, tenho de os ler antes. E perco logo o interesse por tudo. Foi o que aconteceu ontem enquanto via a final do Project Runway - bocejei do princípio ao fim, pois já sabia que era a Irina que ia ganhar. E isto é de uma gravidade extrema. Lá se foi o meu serão de empolgação. E tudo menos isso. É que se eu quisesse mesmo saber, bastava-me uma rápida pesquisa no google.

Da próxima vez que o fizerem, já sabem, levam uns belos açoites no rabo que é para aprenderem.

A minha primeira encomenda em nome de Kitty Fane

Rodrigo, querido, o menino da próxima vez não pode enviar coisinhas em nome de Kitty Fane. É que quando eu estou em casa na hora de o carteiro chegar é uma coisa, quando não estou é um problema. É que levantar uma encomenda em nome de Kitty Fane nos Correios não é fácil. É que o meu B.I. tem outro nome. E eu não tenho como provar que sou a Kitty Fane a quem a encomenda se dirige. De qualquer modo, já estou a testar a eficiência do serviço "Siga" dos CTT e pedi novamente a entrega ao domícilio. Agora só peço que eu esteja em casa a essa hora. Ai. Ai. Ainda por cima o que eu acho que vem lá dentro é tão lindo. Ai que até suspiro. Queria-o já hoje. Depois mostro-vos.

E assim de repente...


George Clooney e Catherine Zeta Jones em "Intolerable Cruelty"

... quando menos esperamos, aparece-nos um monte de sarilhos, daqueles que nem Alá sabe onde acabam, de quase dois metros de altura, à frente, a fazer-nos cantadas como se não houvesse amanhã, a atirar todo o seu imenso charme para cima de nós, deixando-nos completamente indefesas, a gaguejar, a fazer figura de tolinhas e sem saber o que fazer. Mas... como não há homens perfeitos, este é comprometido. Sim, leram bem, comprometido. C-o-m-p-r-o-m-e-t-i-d-o. Vou só ali cortar os pulsos, já volto. Malvado. Estas coisas não se fazem. Deve andar a gozar com a minha cara. Sniff.

Sou uma mulher de gostos clássicos, que se há-de fazer?


George Clooney

Se dependesse de mim, todos os homens com mais de vinte e cinco anos andariam de fato e gravata no dia-a-dia. E nos dias de frio usariam sobretudo. É que ficam lindos e com um ar muito distinto. Adoro.

Lá ficou ela

Wednesday, 17 February 2010

E a minha bebé lá vai voltar à fábrica para ser consertada. Voltei hoje à CH, mas não rodei a baiana que eu sou uma leide educada e os senhores prontificaram-se logo a resolver o assunto, obviamente. Espero que agora não demore muito que eu não consigo estar muito tempo sem ela. Apesar de lhe ter rogado pragas nos últimos dias - sim, temos uma relação de amor-ódio - tenho para mim que não vou conseguir passar muito tempo sem ela. Sobretudo agora que comprei quase tudo em tons de bege para fazer pandã. Ah, e não vos disse, mas ela ficou sem mais uma tacha em Madrid. A malvada.

...


O nosso carnaval consegue ser tão deprimente


Eva Mendes

Ontem foi a risada total enquanto via o telejornal e olhava para aquelas moçoilas, praticamente despidas, a dançar o samba na Mealhada e em Loulé, com temperaturas quase negativas e a chuva a cair-lhes no lombo.

É nisto que eu quero que acredites


Penélope Cruz

Era um dia de Junho. Um dia quente. Tão quente. Havia greve de camiões e o país estava à beira da loucura. Lembro-me de o médico me ter dito que eu ia ser operada, depois ia fazer tratamentos e depois ia ficar bem. Iam fazer tudo para que eu ficasse mesmo bem, dizia-me ele. Eu estava de rastos. As estudantes de medicina que costumam estar lá na sala também estavam. De certeza absoluta que se puseram no meu lugar - mas como é possível uma rapariga assim tão nova estar a passar por isto? - eu teria feito o mesmo. Pediram ao médico para sair porque estavam mal dispostas. Foi então que o médico me disse que eu era a segunda rapariga nova que naquele dia tinha uma daquelas notícias. Mas vai ficar bem, repetia ele. Disso não duvide. Estava calor. E eu sentia frio. A minha amiga S. que tinha ido comigo estava a chorar quando eu saí. Eu é que tive de a consolar. É que eu nem chorar conseguia, tal não era o novelo que tinha dentro de mim. Hoje rimo-nos com aquilo. Eu é que ia passar por aquilo tudo e ela é que chorava. É tão chorona que, por vezes, só me apetece bater-lhe. Eu saí e só me lembrava daquelas palavras dele - vai ficar bem. E acreditei nisso. Apesar dos maus momentos, correu tudo bem. É nisso que eu quero que tu acredites neste momento. Que vai ficar tudo bem.

E de maneiras que foi assim...

Tuesday, 16 February 2010





























(Eu detesto touradas, não consigo ver touradas, porque fico cheia de pena dos tourinhos, mas adoro os toureiros. Alguém me arranja uma explicação para isto?)







(- Neve? Que bom! Vou, finalmente, poder usar o meu gorro que comprei em Oslo e vestir o meu edredon transportável que até vem com almofada ao pescoço e tudo. - Enquanto isso, ao fundo, começo logo a ouvir alguém cantar aquela música do Elton John - Hey Nikita is it cold. In your little corner of the world. Lai lai .)
 

Followers

Archives