- Não me levem a mal, mas o Carlos é piroso demais. E falso. Não sei, há algo ali que não bate certo. Aquele sorriso, aquela vozinha melosa quando fala, a cruzinha ao peito, ai não, por favor, não. Já nos chegam os Tonys, os Mikaeis, os Emanueis.
- Não consigo gostar do Filipe nem por nada. Que me desculpem as meninas mais novas que ficam com as hormonas a saltitar quando o vêem. Lamento, meus xuxus. Mas desde aquela vez nos castings do "ai eu não gosto de música pop, eu não quero concorrer, ai, ai, eu não gosto de música comercial (sim, Foo Fighters, Radiohead, não são nada comerciais, só venderam uns milhoezitos de discos e passaram em tudo quanto é MTV e afins, coisa pouca).
- A Diana é a única que me parece "normal". Tem boa voz, é muito versátil, tem maturidade, tem presença. Por mim ganhava já.
- O cabelo do Laurent está todo estragado. Nota-se que anda a precisar de um bom amaciador. Ou porque não uma cauterização capilar?
- Aconselho também um Tim Gunn para a Roberta Medina, já. É que aquelas fatiotas e aqueles penteados manhosos não se aguentam.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment