O Amor é um Lugar Estranho - Pelos Leitores # 9
Wednesday 24 February 2010
Ellen Pompeo e Patrick Dempsey em "Anatomia de Grey"
Da autoria da Cristina David.
"Partilho a mais estranha história de amor que já vivi…a começar pelo local onde começou: à porta do estádio José de Alvalade.
Eu e o H. éramos voluntários nesse projecto que foi o Euro 2004 e nesse dia, por recaírem sobre nós responsabilidades maiores do que as dos restantes dias, foi marcada uma reunião com responsáveis de todas as áreas envolvidas. Devo confessar que de início não lhe prestei grande atenção (até o apelidei mentalmente de “pintas”) mas com o decorrer do projecto fomos conversando, a provocação era mútua até que surge um convite para almoçar. Foi nesse dia que trocámos o nosso primeiro beijo (ele muito mais nervoso do que eu… nem sei porquê… sou uma moça simples) e um mês depois começámos oficialmente a namorar (oficialmente porque desde o dia do primeiro beijo que fazíamos vida de namorados).
Nove meses depois fomos morar juntos e cá estamos felizes até agora.
Depois de uma relação enorme (5 anos) e falhadíssima aos mais variados níveis confesso que não esperava de todo encontrar alguém de repente, nem que tudo começasse assim, tão casualmente…tão na boa.
O amor é mesmo um lugar estranho porque só estamos felizes se a pessoa que amamos estiver feliz e se sentirmos que nos completa a 101% , que sente o mesmo que nós, que gosta de nós mesmo quando o nosso humor anda pelas ruas da amargura. E que nos telefona para saber se chegámos bem a casa, por muito curta que tenha sido a viagem (e foi com estes pequenos gestos que me conquistou).
Neste momento temos um filhote com um ano e uns dias, não somos casados nem pensamos nisso. Gostamos apenas de estar juntos com a certeza que nos amamos muito e que nunca vamos encontrar que nos complete mais e melhor.
Vendo bem as coisas a minha história não é assim tão estranha.. o amor só é um lugar estranho quando não temos a companhia certa."
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment