Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

Featured Posts Coolbthemes

Como já vem sendo hábito por estas paragens, vamos mas é falar de coisas que realmente interessam à sociedade

Wednesday 24 June 2009



Ora que decepção que foi a corrida de saltos altos. Eu queria ter participado, não fosse a ida para fora no fim-de-semana que já estava combinada há mais tempo, e teria participado. A sério que sim. Mas depois do que vi na televisão, agradeço por não o ter feito.

Então mas eu pensava que aquilo era só glamour. Senhoras de salto agulha a correrem de bracinhos no ar. Senhoras de tailleur e óculos de sol enormes a lembrar a Jackie Kennedy. Senhoras de malinha na mão e Louboutins, com saltos de doze centímetros, nos pés, a correr rumo à meta. Mas não. Nada disso.

O que eu vi foram senhoras com uma t-shirt largueirona amarela, de publicidade, que, provavelmente, foram obrigadas a vestir, com sapatos que pouco tinham de saltos altos, a correr sem nenhuma elegância. Eu pensava que só podia participar quem tivesse calçado sapatos de salto agulha. Assim é que tinha piada. Mas não. Havia quem estivesse a correr com sapatos de cunha que são quase como uns ténis. A senhora que ganhou tinha, inclusivé, calçados uns sapatinhos de cunha e plataforma que mais pareciam uns daqueles ortopédicos que se vendem nas farmácias.

Assim não tem piada nenhuma. Ou é, ou não é. Assim mais vale voltarem a calçar os ténis. Corridas tradicionais, voltem, estão perdoadas.

No comments:

Post a Comment

 

Followers

Archives