Eva Mendes
Eu esqueço-me muitas vezes que ainda tenho a minha conta no hi5 e que continuo a ter lá algumas fotos. Mas, de vez em quando, lá recebo uns convites de amizade de quem eu nunca vi, ou umas mensagenzinhas (quase todas do género: olá nina, éx muita xira. as tuas fotos xão brutais.) para me lembrar que afinal ainda tenho aquela tretinha aberta e que aquilo continua a ser o regabofe de gente tonta do costume. Eu incluída, só isso explica o facto de ainda manter a conta aberta.
Pois que hoje recebi uma mensagem que dizia o seguinte:
Olá
Estou a enviar-te esta mensagem porque vi as tuas fotos e pareceste-me uma pessoa muito simpática, de bem com a vida, muito educada, com bons princípios e muito inteligente.
Não usou palavrax dextas, não me tratou por nina, não deu erros ortográficos e não usou a palavra brutal (mas porque é que esta maltinha agora adora usar essa palavra? Odeio-a.) para descrever as minhas fotos, já não foi nada mau.
Mas vamos lá a esclarecer uma data de coisas. O simpática e de bem com a vida eu até engulo. Porque tenho o estúpido hábito de rir feita tonta mal vejo uma objectiva na minha direcção. O que faz com que eu esteja sempre a rir-me em todas as fotos e, por isso, possa parecer simpática (que não correponde à verdade, porque para quem não conheço não sou nada simpática) e, quiçá, de bem com a vida.
Agora o muito educada? É certo que eu não estou a fazer o dedo do meio (como dizem os meus alunos) em nenhuma foto. É certo que não estou com a língua de fora. Mas isso faz de mim uma pessoa educada? E os bons princípios? Como é que isso se vê através de uma foto? E já nem falo do muito inteligente. Olhando para uma fotografia vê-se se a pessoa é inteligente?
Porque é que os rapazes são assim tão tolinhos? Não valia mais dizer que viu as minhas fotos e gostou e ficou com vontade de me enviar uma mensagem?
No comments:
Post a Comment