Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ads 468x60px

Featured Posts Coolbthemes

Comparar o incomparável

Thursday 20 August 2009


Kate Hudson

Pronto e uma pessoa escreve um post a falar da Carla Matadinho e é logo apelidade de cabra e outros nomes feios que não interessam para aqui. Que hei-de eu fazer? Eu não tenho culpa de achar a senhora um bocadito burrita, de não gostar do corpo da senhora (apesar de reconhecer que tem o perfil de boazona pela qual todos os homens - sobretudos os mais básicos - se babam). Mas com isso posso eu bem.

Agora quando o menino Capitão Microondas me vem comparar a Kate Hudson com a Carla Matadinho, aí o caso muda de figura. Meu querido Capitão, é o mesmo que comparar o George Clooney com o José Carlos Malato (nada contra o senhor). Está a ver o que têm em comum? Nada, pois, estas duas também não têm nada em comum.

O menino Capitão diz que a Hudson fisicamente é um estafermo escavacado. A Hudson? Ok, não tem maminhas, so what? Eu para ter o corpo dela, também não me importava que as minhas ficassem mais pequenininhas, até porque adoro mamocas pequenas. A roupa assenta-lhe lindamente. Não tem um pingo de celulite (e estas fotos não têm photoshop, são de paparazzi). Já foi mãe e continua com uma barriga linda. Portanto, menino Capitão, explique-me onde está o estafermo escavacado que eu não o vi.

E nem vou falar da cara da Matadinho que é, como hei-de dizer, feiotinha, sem sal, cara de totó, e a Hudson é linda de morrer. Tem o sorriso mais giro do mundo.

Mas é bom que saibam que nem todas as pessoas anseiam ou invejam mulheres como a Carla Matadinho, só por dizerem meia dúzia de palavras menos boas a seu respeito. Que me interessava a mim ser famosa e aparecer na televisão? Que me interessava a mim andar por aí a mostrar as mamocas e o pipi nas revistas masculinas? Só para ganhar dinheiro? Deus me livre.

Caso não saibam, há pessoas que gostam das suas vidas tal como são. Que não anseiam por nada disso. Que gostam do seu corpo, apesar dos seus inúmeros defeitos. Que gostam de passar despercebidas.

No comments:

Post a Comment

 

Followers

Archives