Eu adoro comprar revistas e jornais. Revistas de moda. Revistas de viagens. A Visão ou a Sábado. O Jornal Expresso e o jornal i. Às vezes o Público. Compro tudo. Sobretudo no tempo de praia. Ora ontem como já tinha lido tudo o que havia para ler, tive a infeliz ideia de comprar a Focus. Não sabia eu que a revista era tão mazinha. Um montinho de lixo autêntico. Tirando um ou dois artigos, a maior parte da revista não interessa nem ao Menino Jesus.
Mas o mais interessante do montinho de lixo que eu comprei, foi uma espécie de poster da Carla Matadinho no interior da revista, com ela estendida dentro de água, de biquíni vermelho bem reduzido, de onde se destacavam aquelas duas bolas enormes que quase me entravam pelos olhos dentro. O poster tinha como título a seguinte pérola - "Adoro praia, não gosto é da areia". Pois, de facto, nem sei o que dizer. Gostar de praia e não gostar de areia. Bom. Carla Matadinho, filha, a menina deixou-me sem palavras. E a entrevista? Ui, muito interessante mesmo. Tinha perguntas tão pertinentes como "-Olha escandalosamente os borrachos que vê passar, ou aprecia mas disfarça?".
By the way, o que é que faz mesmo a Carla Matadinho na vida, além de ter sido qualquer coisa da Playboy? Será actriz? Será relações públicas? Será empresária? Uma destas três é de certeza. Se não for nenhuma destas, é modelo (com aquele corpo aponto para modelo de lingerie de gosto duvidoso que se vende por catálogo) ou actriz dos Morangos com Açúcar.
Foram os dois euros e setenta e cinco cêntimos mais mal empregues da minha vida.
(Caros anónimos, não percam o vosso tempo a tecer comentários do género: - Tu tens é inveja da Carla Matadinho. Sim, que isto uma pessoa já sabe o que é que a casa gasta. Não. Tenho inveja da Adriana Lima, da Gisele Bundchen e dessas todas. Ah e da Bar Refaeli que tem o corpo com que eu sempre sonhei. Dois melões no lugar das mamas não fazem propriamente parte do meu corpo de sonho.)
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment