Sim, eu sei que ela também não é flor que se cheire
Monday 10 August 2009
Eu sou sempre assim, posso não gostar das pessoas, elas podem ter-me feito coisas menos boas, mas quando as vejo num momento de fraqueza, numa fase mais complicada, o meu coração acaba sempre por falar mais alto e sou incapaz de lhes virar as costas, ficando sempre solidária com elas. Sempre foi assim na minha vida.
Por isso, confesso aqui, tive imensa pena da Nereida. Tadixa. Aquilo que o Ronaldo lhe fez, não se faz nem ao pior inimigo, caramba. Foi humilhação ao mais alto nível. Mandar os capangas segurá-la, para ela não chegar à estrela, ao supra-sumo, à última coca-cola do deserto, ao último dos moicanos, com todos os fotógrafos ali - não, definitivamente, não. Ao menos que lhe desse uma palavrinha, nem que mais não fosse para lhe dizer que ela não tem agido bem ou algo que o valha.
Infelizmente, as relações de hoje em dia são assim. Uma tristeza. Descartam-se as pessoas assim sem mais nem menos. Num dia amam-se, passam férias juntos, têm filhos juntos, no outro dia nem para a cara do outro são capazes de olhar.
Adenda: Quem me manda fazer posts sem estar a par das notícias cor-de rosa? Eu vi as fotos nos sites de coscuvilhice e deu-me pena da moça. Sabia eu lá agora disso? É que, dizem-me agora algumas meninas, ela foi lá porque um canal de televisão lhe pagou. Pronto, nesse caso, já não sei o que diga.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment